06/09/2013

#EU LI - O ladrão de Raios.


Boa noite, hoje eu comecei minha noite não tão bem assim. Sabe aqueles probleminhas que temos pessoalmente? Vou ser mais clara. Cólica. Tem coisa mais pior que isso? Acho que não né? Se tem eu não me lembro!. E outra, minha vó esta bem doentinha e como eu sou a única que passa mais tempo em casa, tenho que ficar cuidando dela enquanto minha mãe arruma a bagunça de casa. É meio ruim cuidar de avôs, ainda mais quando estão com febre ai ferra tudo >^<.
Mas enfim, como esses dias não tive nada pra fazer a noite comprei um livro na internet que pela capa já vista eu me apaixonei demais! O livro aparentemente é de fantasia com um pouquinho de aventura, uma coisa que amo de paixão <3 O tal de Ladrão de Raios sugiro a vocês derem uma lida sobre a sinopse abaixo, tenho certeza que vão se apaixonar: 


Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Sinopse: Percy Jackson  é um garoto como tantos outros que não se ajustam aos padrões sociais. Em seis anos ele já frequentou seis escolas, e acredita que isso tenha ocorrido porque tudo de ruim acontece com ele, principalmente durante as excursões escolares, o que então motiva imediatamente sua expulsão da instituição em que se encontra.
O garoto acredita que não pode ser melhor que os outros, nem mesmo tão bom quanto eles, pois seus problemas de dislexia – dificuldades para ler, escrever e soletrar – e de transtorno do déficit de atenção não o permitem. Porém, o único professor com quem ele tem mais afinidade na atual escola – a Academia Yancy, um internato particular de Nova Iorque, exclusivo para crianças consideradas portadoras de problemas -, o Senhor Brunner, mestre de latim, acredita realmente que ele é mais talentoso do que imagina.

 Fiz só um pequeno resumo do livro, as partes mais interessantes você terão que velas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário